
Formação de Agentes de Viagem
O turismo é uma das principais atividades econômicas do mundo, sendo a que mais cresce e que mais emprega. Um em cada dez trabalhadores no mundo atuam nessa área. No Brasil, o turismo vem se desenvolvendo em um ritmo impressionante, consolidando-se como uma das principais vocações econômicas do país.
O curso ensina a operar todos os produtos comercializados por uma agência de viagens. Ensina a emitir passagens aéreas nacionais e internacionais, comercialização de cruzeiros marítimos, documentos de viagens, vistos, aluguel de automóveis no exterior, passes aéreos de trens e outros.
É o único dirigido àqueles que pretendem abrir uma agência de viagens ou operadora, trabalhar em agência, companhia aérea ou empresas de congressos e eventos.
Diferencial
Sistema Galileo
O Centro Europeu é o único que ensina a operar o Sistema Galileo, utilizado pela maioria das agências de viagens.
Nenhuma faculdade oferece o certificado do Sistema Galileo. Somente no Centro Europeu é entregue esse certificado ao término do curso de Turismo.

Introdução ao Turismo
Organização de Agência de Viagens
Administração, Financeiro e Contabilidade
Comercialização de Serviços Turísticos
Legislação
Gerenciamento
Marketing Turístico
Planejamento Estratégico
Companhias Aéreas
Operadoras
Locadoras
Cruzeiros
Congressos e Eventos
Serviços Nacionais e Internacionais
Tarifas e Emissões de Passagens
Elaboração de Pacotes Turísticos
Gestão de Pessoas
Relacionamento Interpessoais
Qualidade e Produtividade
Geografia Turística
Meios de Transporte
Documentação de Viagens
Agência Virtual
Galileo
Top
|